O Bode do Araripe goleou a Fera Sertaneja, no estádio Chapadão do Araripe. O resultado deu a vice-liderança do grupo C, da segunda fase da A2 do Pernambucano.
Por GloboEsporte.com Araripina, PE
Para o técnico do Araripina, Williams Rodrigues,a goleada de 4 a 1 em cima do Petrolina, no estádio Chapadão do Araripe, serve para levantar o ânimo do Bode para o restante da segunda fase da Série A2 do Pernambucano. Na avaliação do comandante, a equipe demorou para se encontrar nos minutos inicias, mas depois conseguiu impor seu ritmo e soube aproveitar as oportunidades, merecendo assim o resultado.
– No começo do jogo tivemos um pouco de dificuldade. A equipe aqueceu, se preparou, mas com o atraso do começo do jogo, a gente demorou um pouco para entrar na partida. Durante os primeiros 20 minutos o Petrolina foi melhor. Teve algumas situações de gol, tiveram uma bola na trave em que poderiam ter feito o gol. Depois disso teve a parada técnica, a gente conseguiu se encaixar e começamos a mandar no jogo. O Araripina mereceu vencer, pois na minha opinião, fomos melhores – afirmou Williams.
Feliz com o resultado, o treinador do Bode espera contar com um apoio maior das arquibancadas, nos jogos dentro do Chapadão. Segundo Williams, a torcida ainda está devendo.
– Está na hora do torcedor começar a aparecer. A nossa torcida é muito apaixonada e precisa vir dar o apoio. Além do incentivo, tem a renda também que pode ajudar a equipe. Por isso a importância do torcedor, para empolgar mais ainda. O time está jogando bem e está merecendo esse apoio. Quando a equipe não joga bem a gente até entende, mas nós estamos apresentando um bom futebol.
A próxima partida será novamente no Chapadão do Araripe, na quarta-feira, contra o Belo Jardim. O jogo vale a liderança do grupo C. O Bode é o vice-líder com três pontos, enquanto o Belo tem seis e é o primeiro colocado.