Sobre o assunto, o líder governista Roseilton Oliveira (PSL), travou um intenso debate com o vereador de oposição Silvano do Moraes
Por Roberto Gonçalves / Fotos: reprodução
Durante a primeira sessão ordinária do segundo semestre da Câmara Legislativa de Araripina, no Sertão de Pernambuco, que aconteceu na noite desta segunda-feira (16), o líder governista Roseilton Oliveira (PSL), travou um intenso debate com o vereador de oposição Silvano do Moraes (PRB).
O assunto em questão, foi a reforma dos banheiros públicos do distrito que ambos representam, e tem os seus redutos eleitorais. Inconformado com os números apresentados pelo seu adversário político, Roseilton disse que o valor gasto foi de R$ 12 mil, e pediu para que Silvano tivesse mais cuidado, apresentando os gastos na obra, apenas quando estivesse documentado.
Em resposta, Silvano do Moraes reconheceu que poderia ter exagerado nos números divulgados, pediu desculpas, mas logo em seguida, como representante da população araripinense, exigiu que Roseilton Oliveira entregasse a ele uma cópia da licitação da obra. Ouça: