“Não devo nada a ninguém. Graças a Deus eu sou um homem íntegro na justiça Brasileira”, disse Francisco Edivaldo.
Por Roberto Gonçalves
O líder da bancada governista na Câmara de Vereadores de Araripina ,Francisco Edivaldo, afrmou nesta sexta–feira (05), no programa Araripina Urgente, que é apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves, na rádio Arari FM 90,3, que não deve a justiça e por isso não o que temer.
“Tem algumas pessoas que fazem jornalismo sem responsabilidade, e ficam dizendo que o vereador Francisco Edivaldo está calado, com medo de A de B de C. Essas pessoas não imaginam que nós temos nossos eleitores, nossos amigos, nossa família, e essas pessoas ficam perguntando, Edivaldo está devendo alguma coisa ? o vereador deve alguma coisa a Polícia Federal, Estadual, a Interpol, ao FBI ?. Não devo nada a ninguém, graças a Deus eu sou um homem íntegro na justiça Brasileira, não tenho de forma alguma por que temer algo”, disse Francisco Edvaldo.
Ainda segundo o vereador, as vezes é preciso calar, não por medo, mas por estratégia política.
“A hora de agir a gente também tem, mas também é preciso ter inteligência e saber a hora de recuar. Nós também temos cartas na manga para poder usar nas horas nescessárias. Eu como vereador do município, quero dizer ao povo que confiou o voto e a amizade a minha pessoa, que confie em mim, porquê não devo nada a ninguém”, desabafou Edivaldo.
No final da entrevista, Francisco Edivaldo convidou toda a população, para o já tradicional São João de Lagoa do Barro, reduto eleitoral do vereador. Segundo ele, a estrada que liga a BR 316 ao distrito, está totalmente recuperada, e que o trajeto é feito por qualquer veículo, em apenas seis minutos.