Várias plantas do canteiro central da Avenida Antonio de Barros Muniz amanheceram quebradas
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp
Os vândalos, que costumam depredar o patrimônio público, deixaram mais uma vez a sua “marca” na noite deste domingo (14).
Várias plantas do canteiro central da Avenida Antonio de Barros Muniz amanheceram quebradas, o que revoltou muita gente. A ação desses marginais parece não ter limites.
O ouvinte da Rádio Arari FM, Marcos Marcondes, participou do programa Araripina Urgente na manhã desta segunda-feira (15) e lamentou a situação.
“Hoje eu ia saindo para o trabalho e me deparei com o estrago que fizeram na Avenida Antonio Barros Muniz. Trinta e duas palmeiras imperiais foram destruídas. O que estou sentindo agora é um sentimento de revolta e de tristeza, por ver essas plantas destruidas por vândalos, por bandidos mesmo, facínoras que estão destruindo um patrimônio publico tão importante. Eu gostaria que a Secretaria de Meio Ambiente entrasse em contato com a Polícia, porque na avenida tem muitas câmaras e identificassem e colocassem esses elementos na cadeia”, reclamou. Ouça:
Outro cidadão araripinense que também procurou a redação do Blog do Roberto e se pronunciou sobre esse fato lamentável, foi Valdir Alencar. Ouça: