“Não posso negar que quero governar a cidade que nascí, mas também não vou impor a ninguém”, disse Valmir Lacerda Filho.
Por Roberto Gonçalves
O vice-prefeito de Araripina Valmir Lacerda, voltou a afirmar que está preparado para administar a maior cidade do Sertão Araripeano. Em entrevista ao radialista Martinho Filho, o médico Araripinense que é um dos sócios da Uniclinic do Araripe, uma das maiores clínicas do interior do Nordeste e dá plantão no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, já falou como pré-candidato.
“Sou candidato demais, sou candidato a trabalhar por Araripina. Não posso negar que quero governar a cidade que nasci, mas também não vou impor a ninguém, nem ao meu grupo a vontade de governar a minha terra. Quando eu fui ser vice de Alexandre, eu nunca pedi emprego, secretaria e nem dinheiro para declarar apoio a ele, e fui o primeiro a declarar, de todos”, disse Dr Valmir Filho.
O vice-prefeito declarou ainda, que Araripina não pode ficar a mercê da pequena política, e que está observando as ações de pessoas que dizem por aí, que Araripina já tem prefeito eleito em 2016.
“O povo de Araripina tem que prestar atenção o que será feito pelo município, beneficio próprio a gente já viu por muito tempo, eu quero ver ações. Pessoas que se achavam vitoriosos, são mais ou menos vitoriosos, por quê deputato sem governador eu acho que não tem muita coisa a se fazer”. Disparou o presidente do Partido da República (PR) em Araripina, Dr Valmir contra o grupo que faz oposição no município.
No final, Valmir Filho disse acreditar que Roberta Arraes vai assumir o seu mandato na Alepe.
“Aí sim Araripina vai ter como bater na porta do Governador, e ele vai ter que escutar quem o apoiou, não pessoas que vão pra um lado e vão pro outro”, finalizou o vice-prefeito.