Em quase 11 anos e meio em Petrolina o ‘Vale da Sorte’ tem sido parceira de várias entidades filantropicas e sempre esteve solidária a vários movimentos sociais de Petrolina.
O empresário Roberval Machado, um dos proprietários da empresa ‘Vale da Sorte’, que promove sorteios em Petrolina todos os finais de semana, usando o seu bom senso e mesmo sem receber nenhuma intimação da justiça, resolveu acatar a orientação da Juiza da 4a. Vara da Promotoria Federal em Pernambuco e estar suspendendo as atividades do Vale da Sorte, até segunda ordem, quando alguns esclarecimentos deverão ser feitos em relacão ao funcionamento deste tipo de atividade em todo o Brasil.
Muito seguro em sua fala e bastante confiante, Roberval isentou a Vale da Sorte de qualquer desconforto em relação as acusações que foram feitas a outras empresas que tambem prestam o mesmo serviço em outros estados.
Em quase 11 anos e meio em Petrolina o ‘Vale da Sorte’ tem sido parceira de várias entidades filantropicas e sempre esteve solidária a vários movimentos sociais de Petrolina, Juazeiro e região.
O retorno do Vale da Sorte as suas atividades normais vai depender de novas regras e orientaçoes que poderão ser determinadas por quem de direito para esta atividade de sorteio.
A suspensão temporária dos sorteios do Vale da Sorte, deixa desamparado muita gente que direta ou inderetamente dependem deste tipo de atividade para sobreviver. Caso dos vendedores ambulantes e outros.