Início Notícias Túmulo dos Carvalho-Magalhães é violado e gera mais indignação em Serra Talhada

Túmulo dos Carvalho-Magalhães é violado e gera mais indignação em Serra Talhada

495
Foto: reprodução

O túmulo da família Carvalho-Magalhães foi violado e furtado pela segunda vez no cemitério municipal, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. O mais revoltante, conforme a família relatou ao Farol de Notícias, é que “todo o mundo por lá sabe quem foi”, alertou Dinara Magalhães, membro da família. Ela conta que o crime ocorreu à luz do dia, por volta das 17h dessa sexta-feira (17). “Dessa vez arrancaram e levaram a porta”, disse Dinara com indignação e cobrando:

“Meses atrás, arrombaram o local de orações e levaram um crucifixo que havíamos deixado, uma jarro com flores e até uma estátua de São Francisco de Assis. Eu gostaria de cobrar aos responsáveis, creio que a Prefeitura, sobre a segurança no local, porque vem acontecendo isso de forma constante e ninguém faz nada, isso é revoltante. Nós pedimos providências”.

VEREADOR FAZ DENÚNCIAS DE PRECARIEDADE

O vereador Pinheiro de São Miguel denunciou, durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL no YouTube, nesta sexta-feira (17), a situação de precariedade de cemitérios na zona rural e no principal da cidade, situado no bairro Bom Jesus. Pinheiro disse também que vem acompanhando pelo site FAROL DE NOTÍCIAS as constantes reclamações da população que tem nos enviando vídeos e fotos do estado lamentável desses espaços públicos. A última denúncia preocupante atesta que corpos estariam sendo sepultados já nos espaços de passagem de pedestres no cemitério central [veja aqui]. Além disso, jazigos vêm sendo depredados e furtados constantemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here