O suplente de vereador João Andrade celebrou uma importante vitória na Justiça Eleitoral ao superar as acusações de propaganda irregular movidas pela prefeita Helbe da Silva Rodrigues Nascimento. A decisão da 133ª Zona Eleitoral de Trindade-PE julgou improcedente o processo nº 0600325-92.2024.6.17.0133, reforçando a lisura da campanha de João.
A prefeita alegava suposta prática de propaganda eleitoral irregular. Contudo, o juiz Rafael Burgarelli Mendonça Telles concluiu que não havia provas suficientes para vincular João Andrade aos supostos atos mencionados, considerando a fragilidade das evidências apresentadas.
“Essa vitória reafirma nosso compromisso com uma campanha limpa e justa. Vamos continuar firmes porque quem ama Trindade acredita em João Andrade”, declarou João, destacando sua confiança na Justiça.
Com mais esse obstáculo superado, João Andrade torna público como foi delicada essa campanha, cheia de perseguição e de falsas acusações. E com isso vem consolidando sua trajetória de determinação e ética. (Portal Conexão Trindade)