Na tarde deste sábado (22), policiais civis do Malhas, após investigações da equipe de policiais da 205ª Delegacia de Trindade, sob a coordenação da delegada seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, e seguindo a determinação do delegado Jadson Batista de Oliveira, realizaram diligências investigatórias e deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade/PE, em desfavor de W.M.P. e C.M.P., os quais após a pratica de crime de homicídio qualificado tentado (art. 121) por motivo fútil, estavam foragidos da justiça.
De acordo com as investigações, os referidos investigados após a vítima ter recusado um convite para consumir drogas, efetuaram um disparo que atingiu o rosto desta. Consta ainda, que os investigados, após o disparo perseguiram a vítima no afã de consumar o homicídio.
As prisões preventivas e os mandados de busca e apreensão dos capturados foram deferidos pela Juíza de Direito Olívia Zanon Dall’Orto Leão, da Vara Única da Comarca de Trindade/PE. O êxito foi obtido mediante o trabalho conjunto da equipe de policiais da 205 Delegacia de Trindade e da Equipe de policias do Malhas da Lei.