Início Notícias Treze homicídios são registrados em Janeiro no Sertão do Araripe

Treze homicídios são registrados em Janeiro no Sertão do Araripe

666
alt

alt

Segundo levantamento, os homicídios registrados foram 07 em Trindade, 04 em Araripina, 01 Ipubi e 01 em Ouricuri.

Por Roberto Gonçalves

Eis a relação dos treze homicídios ocorridos em janeiro:

Dia 01 – Um jovem não identificado de 25 anos, morreu na quinta-feira (1º) em Trindade, atingido por disparos de arma de fogo.  O crime aconteceu na rua principal da Cohab I da cidade.

Dia 01 – Valcilei Dias da Silva, 43 anos, ele era vendedor de automóveie e conhecido como ‘Val de Gergelim’. Val foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (01), em frente ao “Clube do vaqueiro” no sítio Ponta da Serra, zona rural de Araripina.

Dia 02 – João Gomes de Souza de 54 anos, foi assassinado, nesta sexta-feira (2), na localidade do Sítio Barreiras, em Araripina. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo com o suspeito de cometer o crime, quando houve uma discussão.

Dia 05 – Francisco das Chagas do Nascimento Filho, de 35 anos, que morava em Juazeiro do Norte-CE e Cícero André Araújo Sobral, de 32 anos, que residia em Brejo Santo-CE, eles foram executados em Araripina, com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados.

Dia 05 – Em Trindade. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19:30 desta segunda-feira (05), Marciano Medeiros da Silva, idade não informada, estava na porta de sua residência na Rua Prudente de Morais, no Bairro São Sebastião, quando foi surpreendido e morto a tiros por dois elementos não identificados que estavam em uma motocicleta.

Dia 09 – Um triplo homicídio foi registrado na sexta-feira (9), no município de Trindade, no Sertão pernambucano. O crime ocorreu em um bar localizado na BR-316, sentido Ouricuri. O primeiro a ser atingido, foi o proprietário do estabelecimento, GENILDO SILVA REIS, de 25 anos, que ferido na altura do abdômen, tentou fugir, mas caiu a cerca de 50m do local, ele estava armado com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Dia 09- Segundo a Polícia Militar, um homem não identificado foi assassinado na tarde desse sábado (09), no Distrito de Mangeira, à 10 km da sede do município.

Dia 18- Emanoel John Ibiapino Silva, 21 anos, ex-presidiário, foi assassinado a tiros na Rua 29 de Janeiro, área central de Trindade. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que ele saía de uma festa, por volta das 3 da manhã deste domingo, (18), quando foi abordado por dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta. Eles efetuaram vários tiros.

Dia 18 – O Agricultor Wanderson Félix de Souza de 24 anos, assassinou Damião Francisco de Souza, 45 anos e Euclides Pereira Leite, 66 anos. O crime aconteceu por volta da 21 h, na Avenida Central Norte em Ipubi.  Segundo  informações de  populares após discutir com as vítimas, o acusado desferiu vários golpes na cabeça das mesmas com uma bengala de moto.

Dia 24 – Sandra Regina de Siqueira Leão, 34 anos, foi assassinada pelo o ex-companheiro, por volta das 21h20 que no Sítio Teiú, Zona Rural de Ouricuri, em um terreno Baldio, às Margens da BR 316, com duas perfurações na altura do pescoço e cortes nas mãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here