Jovem de 21 anos, tentou passar uma cédula de R$ 100.00 falsa em em um comercio na rua 4 da Vila Serrânea. Outras notas falsas foram encontradas pela PM
Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilustrativa
Três homens foram presos nesta sexta-feira (13), no posto fiscal de Marcolândia, divisa dos estados do Piauí e Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vitima, o comerciante F.D.S 65 anos, informou que a pessoa identificada como Fernando de Carvalho Souza, 21 anos, tentou passar uma cédula de R$ 100.00 (cem reais) falsa em seu comercio na rua 4 da Vila Serrânea em Araripina.
A vítima ao perceber que a cédula era falsa levou acusado Fernando, até o policiamento fixo do Posto Fiscal de Marcolândia. Ao ser indagado o Sr. Fernando afirmou que a nota falsa pertencia as pessoa de Amadeu de Souza Carvalho, 43 anos, agricultor, casado e Edval de Souza Carvalho, 29 anos, solteiro, agricultor.
Durante as abordagens, foram encontrados com eles mais duas notas de 100 (cem reais) falsificada. Os envolvidos foram encaminhados a DP local, para tomarem as medidas cabíveis.