Início Notícias Temer se blinda antes que exploda a bomba da Odebrecht

Temer se blinda antes que exploda a bomba da Odebrecht

771

altO nome do presidente e alguns de seus aliados estão entre os citados nas delações premiadas dos 77 altos executivos da Odebrecht

JC Online – Evaristo Sá/ Foto: reprodução

À espera que uma nova onda de acusações de corrupção se abata sobre Brasília, o presidente Michel Temer construiu um bunker para limitar o potencial nocivo que as temidas delações da cúpula de Odebrecht pode ter sobre seu governo.

A Operação “Lava Jato” há quase três anos sacode as elites políticas e econômicas do país, mas, longe de diminuir seu impacto, promete uma escalada de denúncias para os próximos dias.

Os procuradores estão investigando se Temer e outros políticos principalmente pertencentes ao PMDB participaram na mega-rede de propinas e desvios milionários de fundos da Petrobras para financiar suas campanhas eleitorais.

O nome do presidente e alguns de seus aliados estão entre os citados nas delações premiadas dos 77 altos executivos da  Odebrecht.

As chamadas “delações do fim do mundo” e seu potencial explosivo seguem sob sigilo judicial, mas podem ser divulgadas em breve pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“A aproximação do tsunami levou o governo a acionar o plano de emergência”, afirmou Bernardo Mello Franco, colunista da Folha de São Paulo.

“A ordem é reforçar os diques e tentar proteger os amigos com boias e coletes salva-vidas”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here