O presidente fez até um tracadilho, disse que é é candidato, mas a fazer um bom governo no próximo ano
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Em café da manhã realizado no Palácio do Alvorada nesta sexta-feira (22), Michel Temer admitiu pela primeira vez, que o ministro da Fazenda Henrique Meireles, poderá ser o candidato do Governo à Presidência da República nas eleições de 2018. O presidente fez até um tracadilho, disse que é é candidato, mas a fazer um bom governo no próximo ano e tocou no assunto Reforma da previdência.
“Seja Meireles, seja quem for, esse candidato que terá o apoio do governo, vai ter a obrigação de defender a Reforma da Previdência”, disse.
Na noite desta quinta-feira, em programa do PSD, que foi exibido na TV, Henrique Meirelles foi apresentado como o ministro da Fazenda que está ajudando o Brasil a vencer a maior crise de sua história. Em 8 dos 10 minutos do vídeo, Meirelles foi o protagonista e não se restringiu a falar de economia. O titular da Fazenda falou de segurança pública, educação e saúde.
Mesmo sem se apresentar como candidato, durante o vídeo, Meirelles usou tom eleitoral e se colocou como escolha dos eleitores do centro.