O projeto será um espaço de acompanhamento, convivência e recuperação para dependentes químicos que sofrem vítimas do alcoolismo e das drogas
Por Pe. José Nilton / Foto: reprodução
Iniciamos os trabalhos desse grande sonho no terreno localizado aproximadamente a 3 km da cidade de Araripina. Direção Trindade à margem direita da BR 316. São 8 tarefas de terra. Já está murado e tem um poço artesiano.
O projeto CASA DE ACOLHIMENTO IMACULADA CONCEIÇÃO será um espaço de acompanhamento, convivência e recuperação para dependentes químicos que sofrem vítimas do alcoolismo e das drogas. Cada pessoa acolhida terá a oportunidade de permanecer na casa de 6 meses a um ano. Tudo será gratuito. A família do acolhido não pagará nada. Toda a estrutura e funcionamento será por conta da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e dos doadores parceiros que Deus providenciará.
“Toda a obra será executada através de campanhas e doações de quem se sensibilizar com essa causa. Toda ajuda será bem vinda. Mais que um sonho esse projeto é uma necessidade. Que seja pra ontem. Não gosto de nada lento ou palavras soltas ao vento. Se Deus nos deu essa missão então não há o que esperar. Convoco todos os grupos, pastorais, empresários, autônomos e pessoas de Boa vontade. ABRACE ESSA CAUSA. EXECUTE ESSA OBRA. Deus abençoe”. Disse padre José Nilton.
As primeiras doações para as obras da Casa de Acolhimento já estão garantidas. Foram 15 mts de brita. Doação realizada pelo Eng. Pedro Henrique. Máquina para limpar parte do terreno: Dedício do Gesso Ideal. Quem quiser fazer sua doação, entrar em contato com Pe. José Nilton, pároco da Paróquia nossa senhora imaculada Conceição de Aaripina -PE. Veja vídeo.