Josélia de Brito Alencar, 50 anos, foi baleada na última quarta-feira (19) no momento em que acompanhava um jovem no percurso entre Araripina e Ouricuri.
Por Alvinho Patriota / Foto: reprodução
A onda de violência que se alastra por Pernambuco fez uma vítima da área de saúde esta semana em Araripina. A técnica de enfermagem Josélia de Brito Alencar, 50 anos, foi baleada na última quarta-feira (19) no momento em que acompanhava um jovem no percurso entre Araripina e Ouricuri, no Sertão do Araripe.
O paciente, William de Souza Pereira, 18 anos, tinha sofrido uma tentativa de homicídio e foi executado dentro da ambulância, nas proximidades do Parque 3 Vaqueiros. A vítima tinha passagem pela polícia. Por sua vez, a técnica de enfermagem estava apenas fazendo seu trabalho, mas acabou atingida pelos tiros.
Josélia está atualmente internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. Seu estado de saúde inspira cuidados. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime, mas ninguém foi preso até o momento.