“Na última vez ouve um reconhecimento da Casa Civil que aconteceu um equívoco, dessa vez ouve um convite formal ao prefeito de Araripina”, esclareceu Pimentel.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva
Aproveitando a oportunidade da visita a Araripina para inauguraração de um parque eólico nesta sexta-feira (09) no município, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) deixou bem claro, que o ocorrido durante a passagem do governador em maio último durante o seminário Pernambuco em ação, não passou de um mal-entendido.
Na vez anterior, o prefeito da maior cidade do Araripe não recepcionou o governador alegando não ter sido convidado. Desta vez bem foi diferente. Além de ter ido ao aeroporto receber Paulo Paulo Câmara, cumprindo o seu dever institucional, Raimundo Pimentel acompanhou a comitiva do governador, e juntos inauguraram o complexo eólico Ventos do Araripe III, localizado na Serra do Marinheiro, na divisa com o estado do Piauí.
Em entrevista aos radilialistas Roberto Gonçalves e Carlos Lima da Rádio Arari FM, Pimentel falou sobre o assunto. “Esse é um momento até pra gente deixar claro um mal-entendido que ouve na última vinda do governador. Eu sou prefeito de Araripina, fui eleito pela população e o meu dever institucional é de recepcionar o governador na nossa terra. Na última vez ouve um reconhecimento da Casa Civil que aconteceu um equívoco, dessa vez ouve um convite formal ao prefeito de Araripina, e eu estou aqui cumprindo o meu papel institucional como representante do nosso município, de estar aqui pra recepcionar o governador”, frisou.
Ouça a declaração:
Nesta segunda-feira (12), o programa Araripina Urgente da Arari FM, estará trazendo a partir da 7:00 h, além da entrevista completa com o prefeito Raimundo Pimentel, as falas dos governadores dos estados de PE e PI, Paulo Câmara – PE e Weligton Dias respectivamente, quando da inauguração do maior parque eólico do Brasil, neste fim de semana na região do Araripe.