Um dos mortos é o empresário João Antônio de Santana, mais conhecido como ‘Santaninha’ (foto), de 54 anos, dono de um conhecido bar da Orla Fluvial – o Baía Kook
Com informações do Blog do Carlos Britto
A população de Juazeiro (BA) ainda está perplexa por conta de um tiroteio na noite de ontem (16), na zona rural da cidade, que deixou três mortos. Um deles é o empresário João Antônio de Santana, mais conhecido como ‘Santaninha’ (foto), de 54 anos, dono de um conhecido bar da Orla Fluvial – o Baía Kook. Os outros são Andrei Aconi Lopes Lima, 24, e Joberson da Silva Santos, 25. O estabelecimento, inclusive, foi fechado no final da noite, assim que os funcionários tomaram conhecimento do ocorrido.
Segundo informações policiais, um grupo de oito a dez homens chegaram em dois veículos (Um Ford Fiesta vermelho e um de cor prata, não identificado) ao Povoado de Campos, em Maniçoba, desceram atirando contra as vítimas, que sem encontravam em frente à residência de um sargento da Polícia Militar (PM).
Houve troca de tiros. Santaninha e Andrei faleceram no local. Outras três vítimas seguiram para unidades médicas de Juazeiro e também de Petrolina (PE).
Joberson foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas veio a óbito. Já Artur Honório da Mota Junior, 27, e Cícero Raimundo Granjeiro, 39, ainda estão no HU. Outro sobrevivente, Odemir Almeida Sobral, 43, está sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido. Equipes da Rondesp/Norte e da Peto fizeram incursões na área do crime na tentativa de localizar os assassinos. Até o momento não se sabe a motivação do crime, nem se alguém já foi preso.