A assessoria da Compesa enviou uma nota a imprensa sobre o trágico acidente que resultou na morte de um funcionário da empresa em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Márcio Eurico Alves, de 46 anos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica e cair em um tanque de água, o que resultou em seu afogamento.
“Consternada pelo acidente ocorrido nesta segunda-feira (6), que vitimou o funcionário de empresa terceirizada Márcio Eurico Alves, de 46 anos, em Petrolândia, a Compesa vem a público prestar solidariedade aos seus familiares e amigos.
O colaborador prestava serviços à Companhia há mais de dez anos e a notícia de sua morte abalou a todos que com ele conviviam e atestavam o seu profissionalismo, zelo e dedicação às atividades. Além do apreço por sua cordialidade e relação de amizade com os colegas de trabalho.
Representantes da Compesa, assim como da empresa contratada, estiveram na casa da família de Márcio Eurico Alves para promover o acolhimento da família, esposa e filhos do funcionário.
A Compesa e a empresa terceirizada se envolveram prontamente para prestar todo auxílio necessário neste momento de luto e pesar.
A Compesa também já solicitou à empresa responsável a apuração das circunstâncias do acidente para que os fatos sejam esclarecidos com brevidade”.