De acordo com a Polícia Civil (PC), os abusos sexuais vinham sendo cometidos de forma rotineira contra as vítimas. A própria mãe também participava
Folha de PE / Foto: reprodução Polícia Civil
Ainda gera revolta entre a população de Sertânia (PE), no Sertão do Moxotó, a prisão na manhã de ontem (14) de cinco suspeitos de participarem de um estupro coletivo contra duas crianças – uma de oito e outra de quatro anos de idade.
Os suspeitos detidos são Lucas Alves Vasconcelos, Magda Maria Pereira e José Alves Vasconcelos. Outros dois, Gilberto Alves Vasconcelos e Jaelson Alves Vasconcelos, já tinham sido detidos no último dia 6 de setembro.
O fato chocante é que, entre eles, estão o padrasto e a mãe das crianças – além de dois irmãos do padrasto e um sobrinho. De acordo com a Polícia Civil (PC), os abusos sexuais vinham sendo cometidos de forma rotineira contra as vítimas. A própria mãe também participava, segurando as meninas para o marido. Os estupros foram confirmados mediante perícia sexológica junto ao Instituto de Medicina Legal (IML) na capital Recife.
Os quatro homens foram encaminhados à cadeia de Sertânia. Já a mulher foi para a Colônia Penal de Buíque (PE), na mesma região.