Tucana disse apenas que os responsáveis pelas “mentiras” são os seus “adversários” e que não vai sequer “perder tempo” com os ataques
JC Online
Ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) veio a público nesta sexta-feira (15) para afirmar que está sendo vítima de fake news. A tucana não detalhou do que se tratam as notícias falsas, disse apenas que os responsáveis por elas são os seus “adversários” e que não vai sequer “perder tempo” com os ataques.
“Gente, a campanha ainda nem começou oficialmente, mas fui informada de fake news contra mim, que estão sendo divulgadas pelo Whatsapp. Sou advogada de formação, fui delegada da Polícia Federal, secretária de Estado, procuradora do Estado de Pernambuco, deputada estadual por dois mandatos e ex-prefeita de Caruaru por duas vezes. Tenho a vida pública limpa. O povo de Pernambuco não cai mais nas mentidas e fake news que a falsa política quer continuar implantando. Não são mentiras que irão me fazer parar ou desistir dessa caminhada que está só começando. Sigo firme, junto com o povo de Pernambuco”, declarou a postulante a governadora, em vídeo publicado nas suas redes sociais.