O secretário de Administração Milton Coelho destacou ainda que os salários de julho serão pagos nos dias 4 e 5 de agosto.
Rádio Jornal/ Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
O secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho, em entrevista Bezerra, a rádio Jornal, nesta quarta-feira (27), disse que não haverá adiantamento da primeira parcela do 13º salário.
“Com relação a primeira parcela do 13º salário nós não vamos fazer a antecipação conforme foi feito no ano passado. Nós estamos trabalhando para que até o final do ano possamos cumprir nosso compromisso salarial com os servidores de Pernambuco”, destacou.
De acordo com Milton Coelho, não há condições de antecipar o pagamento do benefício. “A maior possibilidade é nós pagarmos numa única parcela no início de dezembro. Nós não vamos ter condições de antecipar, mesmo agora no segundo semestre, o pagamento do 13º”, afirmou o secretário.
Segundo ele, existe uma preocupação porque bancos estão fazendo propagandas de empréstimos consignados em cima da informação de antecipação de pagamento do 13º salário. “O servidor tem que ficar atendo a isso porque de fato o 13º salário vai ser pago em dezembro e isso está dentro da normalidade”, completou.