O secretário Décio Padilha anunciou o concurso que vai preencher quatro vagas de julgador administrativo tributário do tesouro estadual, são quatro vagas para bacharel em direito com inscrição na OAB.
A Secretaria da Fazenda de Pernambuco abre a partir de 1º de dezembro as inscrições para o concurso que vai preencher quatro vagas de julgador administrativo tributário do tesouro estadual. Para concorrer ao cargo é preciso ter diploma de bacharel em direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário é de R$ 16.979,85.
As inscrições custam R$ 196,13 e seguem até 5 de janeiro de 2015. O edital pode ser encontrado no site da Fundação Carlos Chagas, responsável pelo certame.
A seleção terá três etapas: provas objetivas (uma de conhecimentos gerais e outra de conhecimentos específicos); prova discursiva (decisão administrativa) e avaliação de títulos. A aplicação das provas está prevista para os dias 7 e 8 de março e 21 de junho, respectivamente. Os candidatos considerados habilitados na prova discursiva terão seus títulos avaliados.
O prazo de validade do concurso é de até dois anos, prorrogável por igual período. Há uma vaga reservada aos candidatos com deficiência.