Início Notícias Se Lula fizer pelo menos a metade do que Bolsonaro fez, Petrolina...

Se Lula fizer pelo menos a metade do que Bolsonaro fez, Petrolina será uma das maiores cidades do interior brasileiro

416
Prefeito Simão Durando se encontrou nesta terça-feira (14) com o presidente Lula, em Brasília / Foto: Blog do Carlos Britto

Não é segredo para ninguém que a cidade de Petrolina foi uma das mais beneficiadas durante o governo Bolsonaro. Com o senador FBC fazendo o papel de líder do governo no Senado, o então prefeito Miguel Coelho (UB) recebeu vultosos recursos para construção de viadutos e duplicações de vias, tornando Petrolina uma das mais belas cidades do Brasil. Agora com a aproximação do atual prefeito, Simão Durando (UB), ao presidente Lula, se a cidade receber pelo menos a metade do que Bolsonaro fez, Petrolina avançará, e com certeza deixará para trás cidades como Caruaru-PE, Juazeiro do Norte-CE e Campina Grande-PB.

Visita a Brasília

Pela segunda semana seguida, o Simão Durando (UB) está em Brasília (DF), o prefeito sertanejo tem batido nas portas dos ministérios, com projetos em mãos, em busca de novos investimentos para a cidade.

Segundo o jornalista Carlos Britto, Simão teve uma conversa rápida com o presidente Lula.  Em um bate-papo descontraído, o presidente assegurou que deve vir a Petrolina para anunciar investimentos, inclusive para concluir a Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), e que ficou conhecida como ‘Ponte Picolé’, porque apenas o lado de Petrolina foi ampliado (inclusive durante o seu governo anterior) e o de Juazeiro não, ficando mais estreita de um lado do que do outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here