Início Notícias “Se fosse prá liberar a maconha tava todo mundo nas ruas”, diz...

“Se fosse prá liberar a maconha tava todo mundo nas ruas”, diz ‘Roberto Pirralho’, sobre falta de manifestações no Dia de Combate ao Alcoolismo

739
Foto: reprodução

A iniciativa da Igreja Católica de construir uma Casa de Acolhimento para dependentes químicos em Araripina, vai ajudar bastante a combater esse mal, disse o empresário; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O conhecido empresário da Região do Araripe, Roberto Andrade ‘Pirralho’, reclamou nesta segunda-feira (18) no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, da falta de manifestações e informações no Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo em Araripina. Segundo Pirralho, se fosse para liberar a maconha, as ruas da cidade estariam lotadas.

“Se o dia hoje fosse o dia em favor da liberação da maconha ou da cocaína, pode ter certeza que as ruas estavam cheias de pessoas fazendo passeata, com faixas pedindo prá não proibir essas drogas. Mas como é para combater a bebida, a gente não vê nenhuma manifestação em colégios, não vemos interesse do poder público de  nenhuma esfera, não tem manifestação de político, não tem manifestação de ninguém”, disse.

Ainda segundo Roberto Andrade, que já foi coordenador da Renovação Carismática da Pároquia Nossa Senhora Conceição, a inciativa da construção de uma Casa de Acolhimento para dependentes químicos em Araripina pela Igreja Católica, vai ajudar bastante a combater esse mal, que na sua visão, está hoje instalado em toda sociedade. Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here