O candidato a governador pelo PROS, participou na manhã desta terça-feira (04), de uma entrevista na Rádio Arari FM, de Araripina
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O candidato a governador Maurício Rands (PROS), participou na manhã desta terça-feira (04), de uma entrevista na Rádio Arari FM, de Araripina. Rands, que foi deputado federal pelo PT em três legislaturas, disse ao radialista Roberto Gonçalves, que se fosse o gestor de Pernambuco, na época em que Bruno Araujo, Fernando Filho, Rual Jugman e Mendonça Filho eram ministros Temer, tinha feito uma pactuação para o futuro do Estado.
“Eu deixaria as diferenças políticas na ‘prateleira’ e faríamos uma pactuação, para tirarmos juntos, projetos estruturadores para Pernambuco, que seriam: a retomada da Transnordestina, a aceleração da integração da Bacia do São Francisco, com a construção de adutoras que possam chegar as cidades. Só aí eu citei dois que ajudariam a promover a integração do Sertão de Pernambuco com todo o território do estado”, frisou.
Ainda de acordo com o candidato do PROS, caso a Transnordestina saia do papel, o Polo Gesseiro do Araripe poderá ser totalmente revitalizado. “Pernambuco tem 95% das reservas de gipsita, então, essa riqueza que a região tem, deve se traduzir em exportação, em escoamento”, disse. Ouça abaixo, a entrevista na íntegra:exportação, em escoamento”, disse. Ouça abaixo, a entrevista na íntegra: