O médico ressaltou porém, que pode sair como vice de alguém
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
O candidato a deputado estadual nas últimas eleições pelo Partido Social Cristão (PSC), Aluízio Coelho, disse na manhã desta quinta-feira (18), na Rádio Arari FM 90,3, que se a população de Araripina entender e os apoios chegarem, não tem porque não sair candidato a prefeito em 2020, ressaltando porém, que pode também sair como vice de alguém.
“Se for da vontade da população e sobretudo da vontade de Deus, a gente estará entrando na disputa de 2020. Se for prá gente ser vice, também não tem problema, se for prá gente não disputar a elição, dá mesma forma. Continuaremos sempre com o nosso trabalho social e filantrópico. Agora, não vai ser o adversário que vai escolher se serei ou não candidato, quem vai escolher é o povo de Araripina, sobretudo aquele que mais nescessita do poder público”, ressaltou.
Dr. Aluízio aproveitou também, para agradece a todos que confiaram e votaram nele no último dia 07 de outubro.
“Eu quero agradecer e estender o meu abraço a todos de Araripina, de Ipubi, Trindade, Bodocó, enfim, a todas as pessoas que votaram em mim. Dizer que mesmo não sendo eleito, estamos firmes e fortes cada vez mais nessa difícil caminhada de ajudar quem mais precisa”, ponderou o jovem médico. Ouça a entrevista completa.