Início Notícias Sangue novo e jornalístico na política de Ipubi

Sangue novo e jornalístico na política de Ipubi

632

Foto: reprodução

Em Ipubi, no Sertão do Araripe, a campanha municipal em 2020 terá um componente diferenciado: a jornalista e amiga Ana Abrantes aceitou disputar um mandato na Câmara de Vereadores, não por desejo pessoal, mas convocada para dar continuidade ao legado do irmão Zé Bolinha.

Político que fez história no parlamento de Ipubi, capital do gesso, terra de gente boa e honrada, Zé Bolinha perdeu a vida num infarto fulminante num momento em que estava mais produtivo, com atuação marcante em defesa dos mais fracos e oprimidos.

Daí a razão de Ana se curvar ao movimento e às pressões da sociedade de Ipubi para não deixar o legado do irmão perecer. Além de excelente jornalista, Ana já tem serviços prestados ao município e tem vocação e capacidade para virar uma grande parlamentar, credenciada pelo voto da maioria dos eleitores de Ipubi.

Aliás, sua entrada na política não é novidade. Já foi pré-candidata a prefeita em 2011. Seu irmão foi vereador em duas legislaturas e após tomar posse no terceiro mandato faleceu vítima de infarto, momentos depois da posse, impactando Ipubi.

“Sempre realizei um trabalho forte na sociedade, no social, ajudando pessoas carentes, dou apoio aos jovens, famílias, busco investir na educação, no esporte e políticas sociais públicas”, diz Ana Abrantes, ao confirmar que disputará um mandado de vereadora em 2020. (Blog do Magno)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here