O acusado acabou confessando que havia recebido 1,040 kg de cocaina para vender, entretanto já havia distribuído certa quantidade.
Da assessoria 8°BPM/Foto: divulgação
Uma ação realizada por equipes do 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), em Salgueiro (PE), no Sertão Central, resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas. O suspeito, Paulo Genival dos Santos – o ‘Paulinho Brito’ –, de 33 anos, é cantor na cidade.
Paulinho foi preso, segundo o 8°BPM, após uma vasta investigação do Serviço de Inteligência, o NIS-3, e vinha sendo monitorado. Ele foi detido por volta das 11h desta sexta-feira (2), quando saía de sua residência no Bairro Planalto.
Os policiais vasculharam sua casa, onde encontraram uma mochila sobre o guarda-roupas no quarto do cantor. Dentro da mochila havia 820 gramas de cocaína pronta para o refino e venda, além de dois aparelhos celulares, três relógios e sacos de embalagem da droga. Paulinho acabou confessando que havia recebido 1,040 kg da droga para vender, entretanto já havia distribuído certa quantidade. Ele não esboçou reação ao ser preso e assumiu a responsabilidade pelo tráfico de drogas. O cantor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foi autuado.