O salgueirense Francisco Júnior de Lima Barros, conhecido como Júnior da Simpaúba, que estava desaparecido desde ontem, quarta-feira (31/07), foi encontrado morto com perfurações de arma branca nesta quinta-feira (01/08). Seu corpo foi localizado no canal da transposição do Rio São Francisco, na cidade de PenaForte, no Carriri Cearense.
Segundo informações do reporter policial Francisco Brito, Francisco Júnior de Lima Barros foi morto com golpes de faca. Após o homicídio, seu corpo foi jogado no eixo norte da transposição do Rio São Francisco, amarrado com pedras nas mãos. Francisco Júnior estava desaparecido desde ontem, o que gerou grande preocupação entre familiares e amigos.
A polícia civil recolheu o corpo, que foi encaminhado para o núcleo de perícia na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, onde será submetido a exames para auxiliar nas investigações do caso.
Francisco Júnior residia na zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, o caso será investigado pela polícia civil de Penaforte. (Blog do Francisco Britto)