Início Notícias Romário Dias e Álvaro Porto formalizam entrada em partido da base de...

Romário Dias e Álvaro Porto formalizam entrada em partido da base de Paulo Câmara

601
alt

alt

Os deputados estaduais da coligação que apoiou  Armando Monteiro nas eleições passadas, comunicaram ao governador, que estão trocando o PTB pelo PSD.

Por Jamildo em Notícias / Foto: SEI

Aproveitando a janela de infidelidade aberta pelo TSE, neste mês, o deputado estadual Romário Dias, que elegeu-se pelo PTB de Armando Monteiro e chegou a ensaiar a saída para o PSL de Luciano Bivar, encontrou afinidades com o PSD e está indo neste momento para o Palácio do Campo das Princesas comunicar oficialmente a entrada na base do governo, pelas mãos do secretário André de Paula, presidente do PSD no Estado.

Na mesma comitiva, estão os correligionários Rodrigo Novaes, deputado estadual pela legenda, e Joaquim Lira, filho do ex-prefeito de Vitória.

Em 2013, o senador Armando Monteiro Neto, do PTB, que almejava sair candidato ao governo do Estado em 2014, anunciou a filiação do ex-deputado Romário Dias, que volta a atividade política após ter se aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), naquele ano.

Ex-DEM, Romário Dias dizia naquele começo do ano ter simpatia, então, pelo PSB de Eduardo.

Romário Dias é uma espécie de Guilherme Uchoa intimidado – presidiu a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco por apenas três vezes consecutivas. Depois, foi para o TCE.

Ao completar 70 anos no dia 29 de abril, o conselheiro Romário Dias deixou o cargo em virtude da aposentadoria compulsória, mas antes mesmo disto já se prepara para voltar ao ramo da política.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here