A futura deputada cobrou uma maior agilidade do órgão nos testes na água que será utilizada pelo Centro de Nefrologia de Araripina.
Por Martinho Filho / Foto: divulgação
Mesmo ainda não tendo assumido o mandato de deputada estadual – assume dia 01 de janeiro de 2017, Roberta Arraes, continua mantendo agenda de trabalho na capital pernambucana, visitando órgãos e instituições em busca de benefícios para Araripina e região do Araripe.
Nesta quarta-feira, 30, Roberta Arraes esteve reunida em audiência com o Gerente Geral da APEVISA – Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária, Jaime Brito de Azevedo. Na pauta da audiência a solicitação de uma maior agilidade do órgão para efetuar os testes na água que será utilizada pelo Centro de Nefrologia de Araripina, que está instalado no Hospital e Maternidade Santa Maria.
Com os testes e consequentemente a sua aprovação pela APEVISA, será definitivamente colocado em funcionamento o tratamento com os pacientes de hemodiálise de Araripina e da região. “Estive com o Gerente Geral da APEVISA, Dr. Jaime Brito de Azevedo, concluindo mais uma etapa para colocar em funcionamento o Centro de Nefrologia de Araripina. Havia solicitado agilidade ao órgão, para fazer os testes na água do local. Agora que estamos com esse documento em mãos, o sonho de colocar em funcionamento a hemodiálise de Araripina está ainda mais próximo”, descreveu Roberta Arraes.