Início Notícias Roberta Arraes é empossada deputada estadual e reafirma compromisso com o Sertão

Roberta Arraes é empossada deputada estadual e reafirma compromisso com o Sertão

28
Foto: divulgação

Roberta Arraes (PP) foi empossada, mais uma vez, deputada estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com suas bases de destaques no Sertão do Araripe e com uma trajetória pautada pela luta em defesa da região, Roberta discursou na tribuna da ALEPE em agradecimento ao apoio do povo pernambucano e destacou as bandeiras que continuarão a nortear seu mandato.

“Agradeço aos quase 43 mil pernambucanos e pernambucanas que acreditaram no nosso projeto. Mesmo sem mandato, não parei. Continuamos trabalhando, porque entendo a política como missão de Deus”, afirmou a deputada. A deputada também reafirmou seu apoio à gestão da governadora Raquel Lyra, destacando a importância de uma política feita com coragem, sensibilidade e responsabilidade. “Nosso mandato está à disposição para apoiar pautas que transformam vidas, fortalecem o interior e promovem justiça social”, disse.

Roberta encerrou a fala reforçando que seu mandato continuará sendo instrumento da voz dos que raramente são ouvidos: os sertanejos, os invisibilizados, as mães, os pais, os jovens e idosos que precisam de atenção, respeito e políticas públicas eficazes. “Estarei na Assembleia, mas com os pés fincados no chão do Sertão. Araripina seguirá sendo meu Norte e minha base. Pernambuco pode contar comigo. O Sertão pode contar comigo. As famílias que lutam pela vida podem contar comigo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here