Início Notícias Recordar é viver: Revista REGIÃO – 1972: Casa Neto: Uma firma de...

Recordar é viver: Revista REGIÃO – 1972: Casa Neto: Uma firma de renome

7
Foto: reprodução

Por Everaldo Paixão*

O valioso apoio que o comércio de Araripina deu, a presente edição desta revista, testemunhou, evidentemente, o grande apreço das organizações comerciais do vizinho município à imprensa cratense. Por outro lado, evidenciou a elevada compreensão dos homens de negócios de Araripina para com a missão que vem cumprindo REGIÃO, como órgão de marcante atuação no desenvolvimento centro-nordestino. A CASA NETO, das mais poderosas instituições comerciais da progressista cidade pernambucana, não regateou em participar, com seu patrocínio do Suplemento Especial, com a qual REGIÃO põe em evidência o grande surto de progresso e de desenvolvimento por que atravessa Araripina, nos dias atuais.

O que é esta organização

Tendo na direção da CASA NETO a figura respeitável do Sr. Manoel Rodrigues Neto, essa conceituada organização comercial foi instalada a 15 de junho de 1942. Agora, em 1972, a CASA NETO vai completar 30 anos de fecundas atividades.

Sua especialidade

Com um dos maiores sortimento do Comércio de Araripina, a CASA NETO é especializada na venda de motores para indústrias das afamadas marcas MONTGOMERY, YANMAR, bicicletas MONARK, MONARETA TIGRÃO. Tem seções de pneus e câmaras de ar. Vende ainda material para construção em geral, produtos BRASILIT: telhas, tubos, caixa d’água, caixa com descargas. Numa miscelânea formidável, a CASA NETO, tem em grande estoque, ainda, os seguintes artigos: tintas: LUXFORD, CORAL, WILLIANS, etc. – Peças para motores MONTGOMERY, e para bicicletas, balanças ARJA, zinco, correias para transmissão, trilhos para cortinas, carro de mão, acessórios para WOLKSVAGEM, e material elétrico em geral. É assim a fabulosa CASA NETO.

*Editor do Blog do Paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here