Início Notícias Raquel Lyra escolhe 17 pessoas para evitar atentados nas escolas de Pernambuco

Raquel Lyra escolhe 17 pessoas para evitar atentados nas escolas de Pernambuco

513
Foto: divulgação

Grupo de trabalho da SDS vai envolver várias secretarias e a Polícia Militar

O Governo do Estado criou um grupo de trabalho para evitar atentados nas escolas de Pernambuco. O medo está dominando pais e responsáveis após incidentes em outros estados. Ontem, o Blog revelou, em primeira mão, o texto do protocolo do Governo de Pernambuco.

O Governo criou agora um novo “Grupo de Trabalho com a finalidade de coordenar as reuniões do GT Planejamento de Segurança nas Escolas, especialmente no tocante à implementação e definição de metas para compor o referido documento”.

O grupo de trabalho é composto por representantes da Secretaria de Defesa Social, da Polícia Militar, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Administração.

Dois membros são coroneis da PM. O diretor de Planejamento Operacional da PMPE e a diretora de Articulação Social e Direitos Humanos da PMPE.

O secretário-executivo da Defesa Social, Alexandre Rollo, número dois da pasta, será o responsável pela coordenação do grupo de trabalho.

“O Grupo de Trabalho deverá fi nalizar seus trabalhos no prazo de 30 dias, em face da urgência da demanda, e produzirá ao final um relatório com as atividades desenvolvidas”, informa o Governo. (Blog do Jamildo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here