Em entrevista ao comunicador Roberto Gonçalves nesta terça-feira (12), na Arari FM, o prefeito de Araripina foi provocado a falar sobre o assunto. Ouça
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O São João de Araripina do ano passado entrou para o história como o melhor de todos os tempos, e um dos melhores do Brasil em 2019. A expectativa para esse ano, era de que seria melhor e mais organizado. Infelizmente com o acontecimento da pandemia do novo coronavírus a festa não vai acontecer. Em entrevista ao comunicador Roberto Gonçalves nesta terça-feira (12), na Arari FM, o prefeito Raimundo Pimentel foi provocado a falar sobre o assunto, e disse que não há nenhuma condição para realização do evento.
“Nós colocamos a nossa festa entre as quatro melhores do Brasil. Nosso São João só ficou atrás do de Caruaru, de Campina Grande e Petrolina. Nós colocamos Araripina em outro patamar de grandes eventos, e naturalmente a gente vinha desde o ano passado planejando uma grande festa pra nossa cidade, mas infelizmente essa epidemia criou uma nova realidade, e, é impossível realiza-la esse ano, mesmo porque, eventos desse porte estão proibidos pelo governador do estado.
De acordo com o gestor, em breve, a criação de uma vacina contra o coronavírus vai proporcionar a normalidade na vida de todos. “Nós temos fé que tudo isso vai passar e até o final do ano nós já vamos ter vacina contra o coronavírus. Isso vai permitir a imunização da população e a gente vai ter condições de voltar a nossa vida normal, se Deus quiser”, disse.
Na mesma entrevista, Dr. Raimundo Pimentel também falou sobre os últimos casos confirmados da Covid-19 no município, das obras de pavimentação que estão ocorrendo em diversos bairros da cidade, e da recuperação das estradas da zona rural. Ouça a entrevista na íntegra: