‘Ele não suporta o cheiro do povo’, disse o narrador esportivo Chico Lima.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução
Em uma entrevista cheia de revelações, o radialista Chico Lima, o ‘Madeirada’, abriu a ‘caixa preta’ da campanha eleitoral de uma das coligações que disputam a prefeitura de Araripina. O ‘desabafo’ aconteceu na manhã desta terça-feira (30), no programa Canal Aberto, apresentado pelos radialistas Martinho Filho e Carlos Paixão na rádio Arari FM, a mais potente do Sertão.
O narrador esportivo dedicou boa parte da sua fala, para lembrar que trabalhou para o ex-deputado e sua esposa, nas eleições de 2012 e 2014, por um valor irrisório, mas jamais foi lembrado sequer, para trabalhar para o casal, mesmo porque, segundo ele, as portarias são sempre para pessoas que moram na capital, local aonde ele tem um apartamento a beira-mar e, se ganhasse a eleição, iria comandar a prefeitura de lá.
Ainda segundo Jaime Lima, enquanto ele trabalhava para o candidato, o ex-deputado candidato, além de gritar e tratar os seus contratados com arrogância, sempre exigia que se dissesse a todo momento, que um dos seus adversários, era natural de Patos do Piauí e que candidatura era apoiada pelo prefeito de Araripina. No final, Chico Lima ainda disse, que o candidato não gosta do cheiro do povo e o papel que está fazendo, abraçando crianças e acenando para os eleitores, não passa de uma encenação teatral para enganar a população.