Início Notícias Radialista de Araripina revela que tentou cometer suicídio após morte do filho

Radialista de Araripina revela que tentou cometer suicídio após morte do filho

930

“Eu cheguei em casa e bebi um frasco de medicamento inteiro na intenção de tirar minha própria vida”; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O radialista araripinense Carlos Paixão, revelou neste sábado (07) durante o programa Debate Geral da Arari FM, que tentou tirar a própria vida em 2012, após a morte do seu filho, o ex-jogador do Bode do Araripe, Renan Paixão. “Muitas vezes dizem que quando a gente não se realiza na gente, se realiza no filho. Eu via o estádio com 8 mil pessoas gritando o nome de Renan e eu me sentia envaidecido. Infelizmente a morte veio e o levou com apenas 23 anos”, relembrou.

Segundo o radialista, uma pessoa na época, disse que devido o falecimento de Renan, ele iria morrer bêbado. “Essa pessoa de mente insana certa vez me falou isso, e realmente quase aconteceu. Eu cheguei em casa e bebi um frasco de medicamento inteiro na intenção de tirar minha própria vida, o que não ocorreu devido aos cuidados da minha mãe”, relatou. Ouça:

Foto: Paulo Elias

Em 2008, Renan teve uma rápida passagem pelas divisões de base do Sport Recife, quando o técnico Neco cuidava da categoria de juniores do clube. Em 2009, quando foi formado o Araripina Futebol Clube, para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano, Renan Paixão foi convocado e chegou a vestir em vários jogos a camisa do Araripina durante a segundona.

No ano seguinte (2010) estava na relação dos convocados para a temporada, mas foi detectada uma Leucemia durante seus exames. A família fez todos os esforços com passagens por várias unidades hospitalares do estado, mas Renan Paixão morreu na tarde do dia 15 janeiro de 2012 no hospital do IMIP, no Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here