Léo Saraiva (Exu), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde), Léo Saraiva e Maria Sebastiana (João Alfredo).
O PTB será o próximo partido a instaurar procedimento interno para se ver livre dos seus infiéis. O primeiro foi o PT que já decidiu excluir os seus prefeitos que não votaram em Armando Monteiro para o governo estadual. Seguiu-se o Partido Popular Socialista que também já abriu processo para excluir dos quadros três vice-prefeitos e 19 vereadores que não votaram em Raul Jungmann para a Câmara Federal. E por último o PSDB que está apurando quais dos seus prefeitos não votaram no senador Aécio Neves para presidente da República.
O PTB ainda não fala em expulsar de suas fileiras os quatro prefeitos que não votaram no seu candidato a governador – Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde), Léo Saraiva (Exu) e Maria Sebastiana (João Alfredo). Mas é muito provável que não precise abrir processo por infidelidade partidária, pois antes da eventual expulsão o quarteto pedirá para cair fora.