Bruno Araújo (PSDB) afirmou que os tucanos, por terem um candidato à Presidência da República, tem prioridade nas eleições para o Governo do Estado
Rádio Jornal / Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), afirmou que o partido tucano, por ter um candidato à Presidência da República, terá protagonismo nas eleições para governador de Pernambuco em 2018.O político ainda revelou uma reunião com os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), além dos ministro Mendonça Filho (PSDB) e Fernando Filho (PSB), para traçar um plano ‘diferente’ para o Estado, prometendo o anúncio de nomes para a candidatura em um momento oportuno.
“Tivemos uma conversa muito ajustada em relação a Pernambuco, com o senador Armando Monteiro, o ministro Fernando Filho e Mendonça Filho além do senador Fernando Bezerra Coelho. O PSDB terá protagonismo majoritário por ter um candidato à Presidência da República. A aliança local é mais preponderante do que a aliança nacional. Vamos anunciar outro projeto para Pernambuco e discutir nomes em um momento oportuno”, disse Bruno Araújo em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta sexta-feira (10).