No seu primeiro discurso de campanha no Araripe, Paulo Câmara prometeu a conclusão da rodovia ligando Nascente (Araripina) ao distrito do Socorro (Santa Filomena)
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Com o protesto realizado neste sábado (22) contra a ineficácia do governo do estado na recuperação da PE-630 que liga as cidades de Trindade e Ipubi, voltou a tona a discussão da necessidade da pavimentação de um pequeno trecho da PE-615, entre os distritos de Nascente em Araripina, e Socorro em Santa Filomena.
Nesta sexta-feira (21), um dos principais enfrentantes do movimento chamado “Estradas da Integração”, Ronaldo Lacerda, lembrou que a conclusão dessa obra, foi o primeiro compromisso de Paulo Câmara ainda na primeira campanha para governador.
“A pavimentação da PE-615 foi iniciada ainda no governo de Eduardo Campos, e nós já estamos no segundo governo de Paulo Câmara. O atual governador prometeu a conclusão da rodovia ligando Nascente ao distrito do Socorro, como seu primeiro discurso de campanha em Santa Filomena. Ele já se comprometeu com essa estrada duas vezes”, cobrou. Ouça:
Leia Também
- A convite de Evilásio, Ronaldo Lacerda apresenta projeto Estradas da Integração..
- Em Araripina, governador autoriza licitação para a pavimentação da estrada da…
- Na Arari FM, programa Debate Geral discute a ‘Estrada da Integração…
- Em Araripina, Gonzaga Patriota assina compromisso formal de defender a Estrada…
A PE 615, entre os distritos de Nascente e Socorro, é um trecho curto que deverá passar pela Serra do Inácio, próximo ao parque eólico e corta as terras mais ferteis de Pernambuco. Ele encurta a distância para os empresários do polo gesseiro de Araripina chegarem com a produção até Petrolina, e ao Sul do País. Também facilita o acesso de cidades como Santa Filomena e Dormentes.