Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, é suspeito de um terceiro assassinato, dessa vez de um detento – de iniciais M.F. – dentro do presídio onde estava, Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, Sul do Piauí. Ele já estava preso pelos homicídios dos próprios pais.
Conforme a Secretaria de Justiça do Piauí, o crime aconteceu na quarta (31), em uma das celas do presídio. O homem ainda estava vivo quando foi encontrado, mas ele morreu em seguida. O suspeito foi localizado e preso em seguida e levado à delegacia para os procedimentos.
Veja nota completa da Sejus:
A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria da Justiça informa que o interno de iniciais M.F. foi morto, nessa quarta-feira (31), em uma das celas da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus. A equipe de policiais penais da unidade acionou o SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda se encontrava com vida, porém não resistiu. Foi dada voz de prisão ao suspeito de iniciais V.G.N.D.P que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Gabriel foi preso no dia 25 de janeiro pelo assassinato da própria mãe, no município de Corrente, a 843 km de Teresina. No ano de 2019, ele foi preso suspeito de matar o pai, também esfaqueado.
Segundo a Polícia Militar, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi encontrada morta dentro de casa com golpes de faca no rosto e por espancamento. Ela teve os dentes quebrados e sofreu pancadas na cabeça com um objeto, como uma barra de ferro.
O crime aconteceu por volta de 18h20. Segundo vizinhos da vítima, mãe e filho tinham brigas constantes porque o Victor seria usuário de drogas, e ela tentava livrar o filho do vício. Uma dessas brigas teria motivado o crime.
Depois do crime, o rapaz fugiu do lugar, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso, e levado à delegacia de Corrente.
Assassinato do pai em 2019
Em 2019, Victor foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado o próprio pai com seis golpes de faca, em Ceilândia no Distrito Federal. O crime aconteceu dentro da casa do pai.
Uma briga por conta do consumo de drogas teria motivado também esse assassinato. De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo da discussão seria que “o pai não queria que o filho consumisse maconha dentro de casa”.