Início Notícias Presidente do PSD de Araripina desmente acusações do presidente da Câmara Municipal

Presidente do PSD de Araripina desmente acusações do presidente da Câmara Municipal

8
Foto: arquivo Blog do Roberto

Nesta segunda-feira (25), os vereadores Roseilton Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Araripina, Aurismar Pinho Gomes e Camilla Sampaio anunciaram que estavam de saída do PSD, alegando falta de apoio, o que está sendo negado pela presidente do partido no município, Roberta de Castro Falcão.

“Importante ressaltar que os três vereadores desrespeitaram as orientações do partido durante as eleições deste ano. Além disso, por livre e espontânea vontade, não compareceram à convenção partidária do PSD, motivo pelo qual não puderam disputar a reeleição”, esclarece Roberta de Castro em nota enviada ao blog.

Roberta desmente a informação dada pelo vereador Roseilton, de que ele e seus colegas defenderam a sigla por 4 anos. “Essa informação não corresponde à realidade, pois os três vereadores se filiaram ao PSD apenas em abril deste ano, portanto, estão no PSD há menos de oito meses”, disse a presidente.

Ela aponta ainda que o PSD “sempre primou pela democracia e pelo apoio aos seus filiados. Isso é comprovado pelo fato de que membros do partido participaram das eleições como candidatos a vereador e elegeu dois deles: Professor Sebastião Dias e Ronni da Civil”, pontua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here