Sileno Guedes, resolveu “dar tempo ao tempo”, convencido de que, mais adiante, o partido se unificará para enfrentar o PMDB.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Divulgação
Sileno Guedes, presidente regional do PSB, não pretende pressionar Gonzaga Patriota nem Lucas Ramos para apoiar a candidatura de Miguel Coelho (PSB) à prefeitura de Petrolina. Como os conhece como a palma da mão, resolveu “dar tempo ao tempo”, convencido de que, mais adiante, quando a convenção for realizada, o partido se unificará para enfrentar o PMDB.
Os deputados Gonzaga Patriota (federal) e Lucas Ramos (estadual) estão cada vez mais próximos e é evidente a distância dos parlamentares do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho. Apesar de não falar em distanciamento, Gonzaga, em entrevista, disse que seu projeto com Lucas Ramos é algo que já vem sendo desenvolvido há muito tempo com o apoio de Ranilson Ramos (atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE-PE), pai de Lucas.
De acordo com Gonzaga, seu nome e o de Lucas permanecem como pré-candidatos do PSB à prefeitura Petrolina, mas ele deixou claro que vai prevalecer a “unidade”. “Somos pré-candidatos, mas as duas pré-candidaturas se coligam para uma: ou Lucas ou Gonzaga. Ou nenhum dos dois. Se não for nenhum dos dois, vamos ver quem é melhor para Petrolina para a gente apoiar, até porque nós não vamos sair do PSB”, pontuou.