Segundo a PMA, o Processo foi devidamente concluído após decorrer o trâmite legal e sob a orientação do Tribunal de Contas do Estado
Assessoria de Comunicação / Foto: reprodução
Nesta quarta-feira (07) a prefeitura de Araripina, emitiu uma nota esclarecendo sobre o Processo Licitatório que teve por objeto a contração de empresas para a execução dos serviços de transporte escolar. Segundo a PMA, o Processo foi devidamente concluído após decorrer o trâmite legal e sob a orientação do Tribunal de Contas do Estado.
Leia a nota na integra:
A Secretaria de Educação esclarece que no início desta semana, o Processo Licitatório nº 001/2018 – que teve por objeto a contração de empresas para a execução dos serviços de transporte escolar – foi devidamente concluído após decorrer o trâmite legal e sob a orientação do Tribunal de Contas do Estado.
De maneira inédita e prezando pela eficiência na aplicação dos recursos públicos, a Prefeitura de Araripina licitou 91 rotas de transporte com base no mapeamento de todas as 96 escolas municipais, especialmente as localizadas na zona rural e nos distritos. O processo licitatório trouxe uma novidade com a inclusão dos Microempreendedores Individuais – MEI na concorrência pelo menor preço das rotas.
Devido à formalização dos contratos entre a Prefeitura de Araripina e as empresas vencedoras de cada uma das 91 rotas, a prestação de serviço para os alunos da rede pública, tanto municipal quanto estadual, estará sendo normalizada a partir desta quinta-feira, 08.