A chapa Everton e Jaécio, enfrentavam um processo onde eram acusados de compra de votos e poder econômico durante a eleição.
Por Damião Souza / Foto: reprodução
As eleições de Trindade ainda era assunto que deixa uma dúvida no ar sobre o futuro de quem governaria a cidade. A chapa Everton e Jaécio, enfrentavam um processo onde eram acusados de compra de votos e poder econômico durante a eleição.
A decisão de cassar a chapa foi logo em seguida pela a juíza Draª. Fernanda Vieira Medeiros, só que cabe recurso no TER e TSE, a chapa foi reeleita em outubro de 2016.
Na manhã desta segunda-feira, 29, aconteceu na capital pernambucana, o julgamento da ação impetrada contra a chapa reeleita em Trindade, Everton Costa e Jaécio Sá. O Julgamento na segunda instância garantiu por 6 x 0 favorável a permanência da Chapa que elegeu Dr. Éverton Prefeito e Jaécio Sá vice-prefeito de Trindade.
Nesse momento a cidade está em festa, um vídeo postado nas redes sociais do vice-prefeito Jaécio Sá, mostra a empolgação do povo, até carreata está acontecendo. Em conversa com o blog o vice-prefeito Jaécio Sá, diz que o sentimento é de agradecer a Deus e ao povo de Trindade. – “Deus sabe da nossa luta, e o povo soube reconhecer isso, então quando Deus quer, ninguém tira”, disse Jaécio.