“Os vereadores de oposição não tendo encontrado nenhuma irregularidade, criam factoides para tentar prejudicar a nossa gestão”, disse Pimentel.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), rebateu através de nota enviada a nossa redação, às críticas feitas por cinco vereadores de oposição ao seu governo, nesta segunda-feira (15), no Blog do Roberto Gonçalves.
Vereadores criticam falta de medicamentos em postos de saúde de Araripina
Leia a nota na íntegra:
Caro Roberto,
Ao chegar ao Centro de Assistência Farmacêutica – CAF, ontem pela manhã, me deparei com alguns vereadores da oposição. Cumprimentei-os e os convidei para que eles pudessem constatar a grande quantidade de medicamentos que estão à disposição da nossa população.
O que me deixa triste é saber que, por cinco anos, eles nunca visitaram o CAF ou algum PSF do nosso município, apenas concordavam com os desmandos da gestão passada, a qual eles faziam parte e até hoje defendem.
Não é da minha índole agredir quem quer que seja! Tenho minha vida pautada nos bons princípios, na honestidade e na forma de tratar bem as pessoas.
Temos 20 Unidades Básicas de Saúde no nosso município. Dez dessas já estão com os medicamentos nas suas farmácias. A equipe da Secretaria de Saúde está organizando tudo para abastecer o mais breve possível as outras dez.
Os vereadores de oposição não tendo encontrado nenhuma irregularidade, criam factoides para tentar prejudicar a nossa gestão. Sou defensor da independência dos poderes e respeito a atividade e fiscalização legislativa feita pelos vereadores, inclusive com a presença do presidente da Câmara, Evilásio Mateus.
Mas, não posso deixar de lamentar que nos últimos cinco anos, estes mesmos vereadores compactuaram com a administração caótica que tanto fez sofrer o povo de Araripina.
Araripina agora tem prefeito!
Raimundo Pimentel – Prefeito de Araripina