Para Alexandre Arraes, o PSB já nasceu sendo protagonista e tem que fazer valer esse histórico.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Divulgação
Alexandre Arraes, participou nesta terça-feira (26), da reunião da Executiva Estadual do PSB, cuja finalidade foi definir, a posição do partido em relação ao integral apoio ao impedimento da Presidente da república, como já era público, mas também tomar posições em relação a um possível governo Temer.
“Nesse momento estamos participando da Reunião da executiva estadual no nosso Partido(PSB). Vários temas relevantes para o Brasil estão sendo discutidos entre eles, a posição do partido em relação ao integral apoio ao impedimento da Presidente da república, como já era público, mas também estamos tomando posições em relação a um possível governo Temer, no qual majoritariamente concordamos que o partido tem que ter uma posição ideológica e não política de participação, votando a favor de projetos que sejam a favor do país e contra aos que intendamos não seja o caminho, sem buscar cargos ou participações em troca”, disse o prefeito.
Ainda segundo Alexandre Arraes, o PSB já nasceu sendo protagonista e tem que fazer valer esse histórico.
“Estamos concientes que o nosso partido tem que ser protagonista e se unir em torno do afastamento de Eduardo Cunha, além de tomar posições como repudio a atitude de Jair Bolsonaro no seu discurso no qual homenageia um torturador, entre outros assuntos importantes. O PSB nasceu sendo protagonista, e Pernambuco tem história de pioneirismo. Vamos fazer valer esse histórico!”, declarou Arraes.