Alexandre Arraes anunciou durante a entrevista, a chegada de mais 07 médicos para o HSM.
Por Roberto Gonçalves
O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, durante entrevista concedida ao radialista Martinho Filho nesta terça-feira (03), rebateu às críticas do ex-deputado Raimundo Pimentel, de que ele estaria sendo proibido de realizar cirurgias no Hospital Santa Maria.
– Ele pegou um paciente pelo braço, chegou no hospital Santa Maria e quis opera-lo imediatamente, isso não pode ocorrer, as coisas não funcionam assim. Naquela instituição de saúde, existem regras, existe uma fila em que pessoas estão a 10, 20, 30 dias esperando a sua vez para ser operada, e não vai ser um ‘fura fila’ que vai quebrar as regras do hospital – disparou o chefe do executivo municipal.
O gestor disse que o que ocorre em em Araripina, é uma tentativa por parte da oposição, de jogar a população contra a sua administração. Arraes assegurou que e ele e a sua equipe, estão e estarão sempre prontos para combater esse tipo de comportamento por parte de algumas pessoas, que só apresentam problemas sem apresentar soluções.
No final da entrevista, o prefeito Alexandre Arraes anunciou a chegada de mais 07 médicos para o hospital Santa Maria, e a entrega de um cheque no valor de R$ 1,03 milhão nesta terça-feira (03), para as irmãs que administram aquela unidade hospitalar.