“As Irmãs começaram o projeto com uma certa dificuldade, mas hoje tem empresas aderindo de forma espontânea”, disse o consultor Airton Lage
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
A assistente social do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, Irmã Fátima Alencar, disse nesta terça-feira (06) na Rádio Arari FM 90,3, que as obras do prédio onde será instalada a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, estão bastante adiantadas.
“Graças a Deus o prédio está bem ‘andado’. Já foi colocada a cerâmica, essa semana nós estamos colocando as tesouras já prá cobertura, as paredes externas já estão pintadas, o telhado já foi encomendado e eu quero aqui aproveitar a oportunidade e agradecer as pessoas que já fizeram suas doações, e que em breve teremos a oportunidade de divulgar todos os nomes daqueles que nos ajudaram”, frisou.
O consultor de markenting da Oficina de Ideias Airton Lage, aproveitou o momento para anunciar o lançamento de uma campanha que começou nos Estados Unidos, e que agora foi implantada em Araripina para ajudar na construção do prédio da UTI no Hospital Santa Maria.
“Essa ideia começou nos EUA e hoje existe essa campanha chamada “Dia de Doar”em 45 países, por isso ela é chamada de movimento internacional. No projeto da construção da UTI, as Irmãs começaram com uma certa dificuldade como é natural, mas as pessoas foram se chegando de tal modo, que hoje tem empresas aderindo de forma espontânea como aconteceu agora com o Chapada, que nos procurou e disse: nós temos uma ideia que é o ‘Dia de Doar’ e já providenciamos o cadastro. Então essa nossa campanha já teve inicio nesta segunda (05) e vai até o dia 27 de novembro, finalizando com um momento festivo na praça do Hospital”, explicou. Ouça a entrevista na íntegra: