Início Notícias Pré-candidata a governadora, Marília Arraes apoia invasão de propriedade privada em Recife

Pré-candidata a governadora, Marília Arraes apoia invasão de propriedade privada em Recife

680

Aproveitando o momento de mídia, com o assassinato da vereadora do PSOL no Rio, o MTST batizou a invasão de “ocupação” Marielle Franco

Blog do Jamildo / Foto: reprodução

Com alarde, a pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT) se uniu, nesta terça-feira (20), ao PSOL e outros segmentos de extrema-esquerda para apoiar a invasão feita pelo Movimento de Trabalhadores Sem Teto (MTST) a um hotel desativado em Recife.

A justificativa da vereadora do Recife para a “ocupação” seria o atraso no IPTU do prédio.

“O imóvel, que está abandonado há vários anos, acumula cerca de R$1,9 milhões em dívidas de IPTU”, justifica a pré-candidata do PT.

O MTST, movimento político do candidato a presidente do PSOL, invadiu o antigo Hotel Nassau, que fica um pouco depois da praça do Diário, no Centro do Recife, na madrugada desta terça-feira (20).

Aproveitando o momento de mídia, com o assassinato da vereadora do PSOL no Rio, o MTST batizou a “invasão” de “ocupação” Marielle Franco.

“A ocupação resiste com a mesma força que a vereadora Marielle trabalhou durante o seu mandato interrompido. Moradia é um direito básico de todo mundo. Respeito também”, defende Marília Arraes, sem mencionar o respeito ao direito constitucional de propriedade.

A guinada à extrema-esquerda da pré-candidata não passou despercebida dos adversários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here